Oláaaaa gente :D Poxa, mega tempos sem vir aqui... sem vir na net direito! As outras postagens eu fiz tão rapidinho, dai hoje resolvi ficar mais um pouquinho, apesar de estar mega cansada. Tô tendo meu primeiro emprego de verão IUHASDIUAHS poxa mó legal, ganhando um dinheirinho supimpa ahahhaha. bom dms! Só isso pra salvar minhas férias tédiiiiosas. Mudei o visual também, voltei as origens...tava muito multicor, então resolvi mudar. Por enquanto está me satisfazendo :D Então, vou a procura de algo legal...qualquer coisa eu volto ! Um super beijo :*
Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar.
Metade de mim agora é assim...de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim e o fim é belo incerto... depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"
Eu não pensava que as coisas eram numa intensidade tão forte assim até viver isso. Pra quem nunca passou por algo assim, isso tudo parece um exagero e achará que devemos confiar e depositar sonhos em alguém sim, mas meu caro, você está assinando sua sentença da decepção. Nós devemos sonhar mais com os pés no chão, sabendo que há sim uma possibilidade daquilo não acontecer. Porque a maioria das vezes a maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.